terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Gomez avisa que seu anel de castidade não interessa a ninguém

Selena Gomez,é uma cristã devota e não acreita em sexo antes do casamento


 A namorada de Justin Bieber foi alvo de piadinhas quando foi vista sem o anel de castidade que costumava usar, para justificar sua pureza.
O anel de castidade de prata Selena usava desde os 12 anos de idade, e quando começou a sair com Bieber, ela simplesmente deixou de usá-lo, dando do que falar.
 Selena disse que não gosta de falar sobre sua virgindade e sua maneira de ver as coisas com ninguém, pois isso é algo só dela.
Prefiro não falar sobre meu anel de castidade, pois não quero pressionar meus fãs (...) O anel não é importante para ninguém além de mim", avisou.


2 comentários:

  1. Oie amore faz parceria?
    ja estou seguindo
    http://ddlovatoworldbr.blogspot.com/p/link-me.html

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria que vc pudesse encomendar alguma coisa do meu novo blog de encomendas de cabeçalho o seu é bonito mais eu sei fazer melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...